domingo, 6 de janeiro de 2013

Aquela introdução chata.

Diga-se de passagem que eu não ~brinco~ no blogger desde 2009 e, se não bastasse, eu nunca tive a brilhante capacidade de entender isso direito.
Não tenho intenção de fazer um blog bonitinho ou popular. Nada disso.

Apenas criei essa página pra poder tagarelar e me expressar. Na verdade MESMO, eu criei porque estou sentindo o peso do tédio, sabem? Apesar de estar de férias, li uns 5 livros e não saí muito. Não que eu não goste de sair - porque eu amo - mas sabem como é hahahahah 
Obviamente, não farei desse blog um diário ou um acesso a meus "segredos ocultos", mas acho que ter um espaço pra poder passar (quase) tudo que está rodeando sua cabeça é sempre bom. Pode ser que o que vocês encontrem por aqui não faça o menorrrrrrrrrr sentido, mas talvez para mim faça. 
Eu disse talvez.
Também não prometo que isso aqui será sempre atualizado porque, apesar do constante tédio, sou estudante de direito e, como todo ser humano deve saber, a vida universitária não é só farra. 

Enfim, tenham paciência comigo.
(Se é que alguém vai ler essas tragédias em forma de textos hahahahahahah)






4 comentários:

  1. Boa sorte com o novo blog, gê! É ótimo isso de escrever e expressar suas ideias :) vou estar sempre visitando, ok?
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Minha liiiiinda já comecei a acompanhar o blog!! E inicialmente já gostei do nome!!!
    Sucesso no blog!!! Se bem que acho difícel não ser!!
    Beijos <3
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww Sarah! Brigada, viu? De verdade, esse apoio pesa muuuuuito *_*

      Excluir